Grazielle Grudzien é advogada associada da Braz Campos no departamento de Infraestrutura e Regulatório. Grazielle tem atuação no Direito Administrativo Sancionador, notadamente em Ações de Improbidade Administrativa e em Processos Administrativos Disciplinares, em tramitação judicial e administrativa, bem como no Direito Administrativo voltado à infraestrutura e regulação da Administração Pública, com enfoque na assessoria jurídica de processos licitatórios e contrato administrativos. Seu trabalho envolve as partes consultiva e contenciosa envolvendo contratos, editais e demais instrumentos necessários ao desenvolvimento de projetos de infraestrutura, temas regulatórios e direito administrativo. Para além do Direito Administrativo, Grazielle presta assessoria jurídica em demandas em tramitação perante a Justiça Eleitoral.
FORMAÇÃO
- Bacharel em Direito pelo Centro Universitário Franciscano do Paraná – FAE Centro Universitário (2020);
- Pós-graduanda em Direito Administrativo pelo Instituto Brasiliense de Direito Público – IDP Brasília (2021-2022);
PUBLICAÇÕES
- GRUDZIEN, Grazielle; APPEL, Maria Isabelle de Carvalho; MARTINS, Daniel MÜLLER. O art. 28 da Lei de Introdução às Normas do Direito Brasileiro como uma necessária releitura do art. 10 da Lei de Improbidade Administrativa V. 3 N. 1 (2021): Revista De Direito FAE – Rdf | Issn 2674-9386, p. 107-141, 2021.
ATIVIDADES
- Pesquisadora voluntária do PAIC (Programa de Apoio à Iniciação Científica) FAE 2019/2020, com pesquisa intitulada de: “Entre as Políticas de Fomento e a Tributação Extrafiscal: a tomada de decisão do Chefe do Poder Executivo como um ato misto”;
- Integrante do Laboratório de Ciências Criminais (IBCCRIM) – Turma de 2019;